Atividades relacionadas:

  • seguir e respeitar as diretrizes e Direção de Arte;
  • contribuir com o Diretor de Arte para as definições de Estilo de Arte para os jogos;
  • criar e Editar Modelos 3D (Modelagem, Rigging, UVs);
  • animar e Editar animações de Personagens e Objetos;
  • integração de Arte no Unity (Montagem de cenas, shaders, iluminação, interface, animações);
  • capacidade de interpretar e traduzir um concept para o 3D;
  • trabalhar em equipes multidisciplinares.


Requisitos:

  • compreensão de Cor, Composição, Valor, Hierarquia Visual;
  • conhecimento de Photoshop;
  • conhecimento de Luz, Sombra, shaders, post-processing;
  • domínio de Unity;
  • domínio de Maya ou Blender;
  • ser organizado e responsável para definir e cumprir prazos e escopos;
  • entender todas as etapas da criação de Jogos;
  • ser apaixonado por games.


Diferenciais:

  • +1 anos de experiência como Artista 3D para Games;
  • já ter feito jogos em Unity, mesmo não profissionalmente;
  • formação na Área de Games ou afins.


Modelo: Anywhere Work.
Tipo de contratação: PJ

Cadastre-se: https://forms.gle/fT9b7g2hPoiosPaQ8

 

Atividades Relacionadas:

  • criar game concepts;
  • projetar a experiência do jogador através de um GDD;
  • gerenciar projetos de jogos;
  • interagir com a equipe buscando o melhor resultado de cada projeto.

Requisitos:

  • boa comunicação;
  • capacidade de se expressar bem através de textos (em inglês), imagens e gráficos.
  • gestão de pessoas;
  • gestão de projetos;
  • raciocínio lógico;
  • psicologia básica;
  • conhecimento de ferramentas de edição gráfica (Illustrator, Inkscape, Affinity Design);
  • conhecimento da ferramenta Unity;
  • entusiasmo.

Diferenciais:

  • fluência verbal em Inglês;
  • Conhecimentos de arte, tais como: teoria das cores e hierarquia visual;
  • UX.
     

Modelo: Anywhere Work.
Tipo de contratação: PJ

Cadastre-se: https://forms.gle/KFBc2Ni6ntFgQMfp9

Atividades relacionadas:

  • planejar e desenvolver features do jogo, utilizando as especificações dadas pelos game designers para atender as expectativas do produto final;
  • desenvolver e manter interfaces gráficas;
  • analisar, arquitetar e implementar novas funcionalidades;
  • realizar a correção de bugs;
  • desenvolvimento de ferramentas;
  • planejamento e execução de testes unitários de software.


Requisitos:

  • conhecimentos e prática em programação orientada a objetos;
  • conhecimentos em estruturas de dados;
  • conhecimentos e prática em Design pattern;
  • conhecimentos e prática em linguagem de programação C#;
  • conhecimentos em arquitetura cliente-servidor;
  • conhecimentos e prática em clean code;
  • conhecimentos e prática na ferramenta Unity;
  • Inglês técnico.


Diferenciais

  • +5 anos como desenvolvedor C#;
  • já ter feito jogos em Unity3D ou Unreal, mesmo não profissionalmente;
  • conhecimentos de matemática e física;
  • conhecimento de inteligência artificial;
  • conhecimento em complexidade de algorítimos e otimizações de código.
     

Modelo: Anywhere Work.

Tipo de contratação: PJ.

Cadastre-se: https://forms.gle/UZ2Li3R7yxLHkMHj6

Atividades Relacionadas:

  • Gestão e comunicação com o time;
  • Facilitar e garantir uma ótima comunicação entre setores, times e indivíduos;
  • Realizar reuniões regulares com equipes de projeto para atualizar status, discutir previsões, compartilhar informações ou resolver problemas;
  • Reuniões diárias com a Gestão e com a Equipe de Produtores;
  • Acompanhamento de cronogramas, metas e entregas;
  • Trabalhar em equipe com os Produtores para definir metas, fortalecer processos e buscar o melhor potencial do time;
  • Garantir que os Produtores estejam sempre atualizados em relação ao progresso da equipe e aos riscos que surgirem;
  • Auxiliar os Produtores para que o roadmap e os prazos sejam cumpridos e estejam claros para o Time;
  • Incentivar a comunicação aberta dentro da equipe e outros grupos;
  • Promover a responsabilidade da equipe, transparência e auto-organização;


Requisitos:

  • Conhecimento básico de Unity
  • Conhecimento em um ou mais métodos de Gerenciamento de Projetos;
  • Excelentes habilidades de priorização e comunicação para interagir de forma eficaz com diversos departamentos diariamente;
  • Bons conhecimentos de inglês profissional, tanto verbal como escrito;
  • Atitude positiva e capacidade de trabalho em equipe, com foco em soluções;
  • Capacidade de se adaptar rapidamente em um ambiente multidisciplinar e de ritmo acelerado;
  • Amar fazer jogos.


Diferenciais:

  • Experiência como Game Producer
  • Conhecimento em Hyper Casual Games
  • Conhecimento de ClickUp

Modelo: Anywhere Work.

Tipo de contratação: PJ.

Cadastre-se: https://forms.gle/smkg1qgK1RQVZKyk8