Factsheet

Regular Price:

R$Gratuito

Description

Izabela, uma menina de de 12 anos, determinada e sonhadora. Iza almeja ter seu próprio negócio quando crescer, construir um império. Mas não um império qualquer. Algo que seja capaz de trazer alegria aos lares das pessoas, algo em que eles possam confiar. Hoje, essa garotinha, que se tornou uma mulher corajosa, inicia uma jornada épica em busca de seu sonho. Agora ela convida todos a conhecer o Iza’s Supermarket.

History

Iza’s Supermarket pode ser considerado a combinação de idle e arcade, um gênero que a Izyplay Game Studio vem se especializando nos últimos anos. O jogo representa também o resultado de um modelo singular de desenvolvimento criado pela empresa, o qual é focado em data-driven, MVP, e rápida prototipação. O CEO da empresa, Everton Vieira, afirma que este novo processo é fundamental para reduzir os riscos de produção, assim como atingir um nível de qualidade alto, entendendo muito bem o que o jogador deseja. “Mesmo em um formato muito mais simplificado, o game foi testado no mercado um ano antes da versão atual, fato que nos deixou seguro em relação ao seu potencial”, comenta o CEO. Após este teste no mercado, o game vem recebendo regularmente atualizações de mecânica, conteúdo e visual, todos com base no feedback e teste constante com usuários. O game representa ainda um sinal da maturidade atingida pelo estúdio, que começa em 2023 a publicar seus próprios games pelo mundo. Iza’s Supermarket estará disponível nas principais plataformas mobile, além de Web, PC e consoles em breve.

Features

• Jogabilidade que combina Arcade e Idle
  • Monetização híbrida, com Ads e IAP (In app Purchases), sem ser agressivo
  • Mecânica de jogo simples, relaxante, mas instigante.
  • Progressão contínua que gratifica todo minuto de jogo.

Scrnsht Cleaning 2048x2732_0000.png
Scrnsht full office A 2048x2732_0000.png
Scrnsht cashier queue 2048x2732_0000.png
Scrsht Tall Stack 2048x2732.png
Scrnsht trolleys 2048x2732_0000.png
Scrnsht next market  2048x2732_0000.png
Scrnsht Market Billboard 2048x2732_0000.png

About Izyplay Game Studio

Boilerplate
A Izyplay nasceu em 2010, na cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul, com o objetivo de levar diversão para os jogadores ao redor do mundo todo. Uma equipe apaixonada por criar jogos e proporcionar experiências incríveis aos nossos jogadores através de um trabalho que sempre busca a excelência. Acreditamos que um jogo é uma ótima forma de contar uma história envolvente. Em parceria com grandes marcas do entretenimento, evoluímos muito nestes 13 anos, construímos uma grande equipe, estabelecendo um método próprio de trabalho. Nosso foco atual está no desenvolvimento de games Hybrid-Casuals, multiplataforma.

More information
More information on Izyplay Game Studio, our logo & relevant media are available here.

Iza's Supermarket Credits

Izyplay Game Studio